terça-feira, setembro 26, 2006

Horóscopo para gêmeos

No amor, o segredo da felicidade estará em deixar a timidez de lado e lutar pela pessoa que você ama. Caso já seja comprometido, os astros prometem momentos de intimidade especialmente estimulantes.

E agora? Obedeço a parte de ser comprometida ou de ser solteira?

********

Melhor tirar o esparadrapo devagar ou rápido?

Ou deixar pra ver se cai sozinho ou se a pele absorve?

********

Estou-me sentindo gregária, hoje. Queria juntar uma boa dúzia de amigos em torno de uma mesa de sinuca, queria fazer rir, queria deixar felizes aqueles a quem eu amo. Quera voltar ao que era a um mês, feliz demais, sabendo que fazia feliz.

Eu posso. Eu vou.

********

Update

Nunca brinque com uma gêmeos com ascendente em escorpião. Mulher de atitude é foda!

FIGHT!

Nenhum comentário: