domingo, setembro 24, 2006

Noite em claro

Deve ser alguma coisa relacionada com os anos múltiplos de 3...

********

Me against the world

O YouTube está de sacanagem comigo. O YouTube, a vida, o universo e tudo o mais.

Thanks for all the fishes.

********

Sorte de hoje: O nosso primeiro e último amor é... o amor-próprio

Eu tenho uns doze emails começados na caixa de rascunhos, e nenhum deles 1::: será terminado e 2::: será enviado. São emails em que eu alternadamente termino e retomo o relacionamento (na falta de palavra melhor) com o atual-dono-do-meu-passe.

O que escrevi a partir deste parágrafo virou o décimo terceiro email. Muito pessoal para o bog, e ainda nada perto do que eu gostaria de ter escrito para, alternadamente — sem perguntas, por favor — terminar e retomar o relacionamento.

Fiz meus planos nesta noite sem sono. Fui fria como não se deve ser, e tracei meu caminho. Agora é seguir as linhas, caminhar, acreditar, e acreditar, mesmo sem ver as provas.

********

Fetiche

Aquele rapaz que povoa meus sonhos deu nova interpretação aos produtos de alfaiataria... Como é que alguém pode usar uma coisa tão... tão avô, e ficar mais atualizado que o maior fashionista? Será culpa dos tênis? Será que é aquela cara sempre mal barbeada? Será que é ele inteiro, será que eu sou a única que o acha sensacional, será que...

Será que nada. Ele fica um espetáculo, e foi mais de uma vez que fiz torcida pra camiseta dele subir e eu ver um pedacinho de barriga...

********

Eu aprontei uma quinta-feira... Memorável, e não sinto dor na consciência...

Nenhum comentário: