quinta-feira, setembro 07, 2006

O tempo vai passando, passando...

... e eu vou murchando, murchando, azedando... Até a hora em que ele liga, com aquela voz meio rouca, e diz " E aí, gatinha?"

Aí meu coração se faz em festa, e o dia vira carnaval.

********

Eu quase chorei

"Where did I go wrong, I lost a friend
Somewhere along in the bitterness
And I would have stayed up with you all night
Had I known how to save a life
"

The Fray

********

A little depressed.

********



Hoje eu queria entrar num carro, fechar as janelas, ligar o ar-condicionado, colocar os pés no painel, a mão esquerda na perna dele, um cd dos meus no player, e passar a noite rodando em linha reta, em direção a sabe-Deus-aonde. Sem falar nada, só com ele ali do lado, com zilhares das minhas músicas, aproveitando o pouco tempo que a gente ainda tem juntos.

********

Estou-me novamente me sentindo Sarita, depois de tanto tempo. Não, não achei a citação de Sarita para os Newbies no blog. Sarita é uma "amiga" do sempre fabuloso, salve, salve Miguel Falabella, amiga esta que sente tudo exacerbadamente, a quem eu sempre citei quando começava a ouvir — e sofrer — músicas francesas, a ter pensamentos incoerentes em italiano.

Estou-me sentindo como se tivesse feito a maior esfoliação do mundo, como se todos os nervos tivessem vindo para a camada exterior da pele.

Nenhum comentário: