domingo, setembro 24, 2006

Ele me emociona com imagens da maneira que só os textos faziam...



********

"Perseverança
ganhou do sórdido fingimento
e disso tudo
nasceu o amor"


Quadrinha do final de Jorge da Capadócia, com Jorge aindaBen

********

Heart

How that I get you alone?

********

Segura, que agora é barranco abaixo!

Estou baixando o acústico do Rappa...

Filho da puta!

********

Eu não vou nem falar que influências maléficas me fizeram baixar uns três forrós... Foi horrível, gente!

********

Passei a porra do dia precisando tomar um banho de piscina-descarrego na casa da minha amiga linda, e ao invés disso, só consegui me aborrecer mortalmente por uma hora e meia, enquanto Helena brincava com "O Pai do Ano". Sem contar que o motivo de não ter ido pra Paia do Flamengo foi uma porra de um plantão para editar a qualquer momento pra campanha. Óbvio que como eu queria muito — E PRECISAVA — dar uma refrescada na cabeça, a convocação pra trabalhar nunca chegou.

O que chegou, aliás, foi a notícia de que saiu a sentença favorável ao meu candidato, mas que o material pode ser entregue amanhã. Aí sobrou tempo demais para pensar. Se é uma palavra só, é sofrimento. E hoje, nas versões português e inglês.

Amanhã... amanhã eu leio o site que tem um tarot legal, inspiro, expiro e faço a pergunta. Não me arrependi de ter seguido os conselhos do site.

********

Ando afim de fazer um blog coletivo. Alguém? Sobre? Quando? Sério?

Nenhum comentário: