quarta-feira, março 03, 2010

Blogging & Watching

Adoro filme nacional porque dá pra fazer várias coisas ao mesmo tempo. Dispendo muita energia em só ouvir, sem ler, os filmes de língua inglesa.

Durval Discos, agora. Etti Fraser é meu pastor.

Sim, tenho retardo fílmico.

**

Marisa Orth de boné só me lembra o meu lema: Mulher de boné é frentista.

********

Meio maço de cigarros, duas cervejas, silêncio e pão de queijo.

Diga olá para a felicidade.

********

Tutorial

Como assistir filme, blogar, jogar, ler email e conversar no MSN, por Daniela.


Print da minha página.

********

Os detalhes de Durval Discos são absurdos. Mesmo. Quero fazer isso quando crescer.

**

Eu assisto filmes adiantando nas partes que tem música, cenas longas e/ou chatas.

**

Adoro filme com locação em São Paulo. Me dá uma saudde tão grande, uma vontade de voltar...

********

Minha irmã prometeu chuva para hoje. O site de meteorologia também.

Cadê, meu povo, os 12 mm?

Nenhum comentário: