sexta-feira, março 12, 2010

Friday night

OK, dia mundial da periguetagem. Mas não quando você teve alguns dias na semana destinados a esse fim, incluindo a noite anterior. Tipo eu, assim.

Hoje estou um bagaço, e motivos tenho muitos. Dois trabalhos correndo em paralelo. Insônia galopante. Caminhadíssima, longa e extenuante. Pior que tudo: botar a vida em ordem (pelo menos no plano mental) nos 50 minutos de caminhada acelerada. Música e um sentido para essa balbúrdia toda.

Então, nesta sexta-feira cheia de estrelas no céu (e sinais na Terra), eu quero mais é comprar minhas Brahmas Fresh, colocar as pernas pra cima e assistir Precious do alto do meu reinado.

**

Mas amanhã tem Buena Vista Social Club, e eu lá!

********

Vi o making of do filme que fizemos em novembro. Não adianta: por maior que tenha sido o pesadelo do durante (e creiam-me, kids, foi um dos trabalhos mais casca grossa que eu já peguei), a gente só lembra das partes boas, da alegria do último dia, da festa do depois.

Deve ser por isso que o audiovisual sobrevive: memória curta e seletiva.

********

@danielahenning


Se você me segue no Twitter, diga se não são deliciosas as pérolas do @millor, que eu retuíto quase diariamente?

********

Sou geminiana, eu POSSO mudar de idéia!


Vou botar musiquinha no ouvido, chinelos nos pés, cartão de crédito no bolso e sair por aí, pelos arrabaldes, jogando charme.

Volto já!

Nenhum comentário: