OK, dia mundial da periguetagem. Mas não quando você teve alguns dias na semana destinados a esse fim, incluindo a noite anterior. Tipo eu, assim.
Hoje estou um bagaço, e motivos tenho muitos. Dois trabalhos correndo em paralelo. Insônia galopante. Caminhadíssima, longa e extenuante. Pior que tudo: botar a vida em ordem (pelo menos no plano mental) nos 50 minutos de caminhada acelerada. Música e um sentido para essa balbúrdia toda.
Então, nesta sexta-feira cheia de estrelas no céu (e sinais na Terra), eu quero mais é comprar minhas Brahmas Fresh, colocar as pernas pra cima e assistir Precious do alto do meu reinado.
**
Mas amanhã tem Buena Vista Social Club, e eu lá!
********
Vi o making of do filme que fizemos em novembro. Não adianta: por maior que tenha sido o pesadelo do durante (e creiam-me, kids, foi um dos trabalhos mais casca grossa que eu já peguei), a gente só lembra das partes boas, da alegria do último dia, da festa do depois.
Deve ser por isso que o audiovisual sobrevive: memória curta e seletiva.
********
@danielahenning
Se você me segue no Twitter, diga se não são deliciosas as pérolas do @millor, que eu retuíto quase diariamente?
********
Sou geminiana, eu POSSO mudar de idéia!
Vou botar musiquinha no ouvido, chinelos nos pés, cartão de crédito no bolso e sair por aí, pelos arrabaldes, jogando charme.
Volto já!
Nenhum comentário:
Postar um comentário