sábado, março 06, 2010

Piada roteirizada

Desde ontem D*us tem feito das suas com Cristóvão, e o que era uma quase certeza, foi confirmado hoje. Os sinais-coincidências se avolumam no meu cotidiano, e sempre rendem um sorrisinho de canto de boca. Tá ficando divertido.

Se por um lado eu quase sei o roteiro ("quer ver D*us rir? Conte a ele seus planos"), não tenho idéia de onde estarei na terça-feira.

Vem comigo. Eu te explico no caminho.

********

Primo carioca-candango chega amanhã. Alguém tem idéia do quanto de farra vou fazer até sexta-feira com esse querido?

********

Passo os dias vendo House, My name's Earl, e poupando os últimos episódios de Grey's Anatomy. Quando escurece, baixa o Caboclo Rabiscador, e lá vou eu escrever. Projeto com amigo gato-gato-gato, decupagem de roteiro, roteiros meus, o que pular do Word eu ataco.

Sim, eu morro de sono de manhã.

********

BBB ao vivo

Tiro no pé esse merchandising do Guaraná Antárctica. Tiro seis no dado, dois anos sem provar o refrigerante.

No mundo ideal, alguém vomitaria ESGUICHOS de guaraná.

**

Desculpa: sou especializada em tiros no pé.

********

Promoção da TAM, e geral congestionou o site. 209 reais Salvador-Rio. Eu devia ter ido ao balcão da empresa para comprar um suprimento de paz de espírito, leia-se passagens pro Rio.

********

Estou a dois dias de mandar um email pra um amigo perguntando sobre o mercado de produção em São Paulo.

Se eu ia? Eu VOU, se tiver vaga.

Sei lá... saudade de casa.

********

Assistindo Tolerância, da salve, salve, linda, linda Casa de Cinema de Porto Alegre. Boa escolha, amo o que quer que saia de lá (pelo menos até agora).

Um comentário:

Lua Nunes disse...

CADÊ VC??

Andei um pouco, muito, ocupada e não consegui acompanhar todos os posts...precisamos de um café para ontem.
Quer q seja na sua area??
Tô topando qualquer negocio para te ver..

bjs,
Lua