segunda-feira, março 15, 2010

Closing time

E desde então, desde sexta-feira, cumpri extensa agenda de Faz-Merdinha da Estrel*a. Turnê do Fim do Mundo. Chame como quiser essa longa auto-sabotagem, mas não me tire o peso da responsabilidade, tampouco o da vergonha.

Hoje, depois de medicação dobrada tomada ontem, e um dia razoavelmente produtivo profissionalmente, e tendo pela frente uma semana cheia de coisas para fazer, produzir e resolver, hoje finalmente consegui colocar o nariz para fora da linha d'água e respirar um pouco melhor. Sim, eu tenho um problema gigantesco. Não, não tenho idéia de como resolver. Sim, é a primeira vez que falo sobre isso. Não, não vou expor tanto assim.

Fato é que há MUITOS dias minha pálpebra esquerda pula intermitentemente (e tive que reler essa palavra só com um dos olhos abertos para checar se estava certa. Míope é foda.), minha digestão está um lixo, e o que há de ser dito sobre meu disturbio alimentar? Não durmo de noite, de dia nem sempre dá, estou sensível como se a pele estivesse do avesso.

E isso tudo tem que passar. Em algum momento, por um momento que fosse, eu queria experimentar como é ter uma vida normal. Juro: na próxima vida volto formiga.

********

Há anos, em todo computador que tenho, crio um notepad chamado "Thing's that I can't leave behind".

Bonitinho, né?

********

Nem sou muito de novela, mas se começar Viver a Vida e eu estiver com a TV ligada, vou até o fim.

********

Aí dia desses fui pra cama, liguei a TV só para ter companhia enquanto tirava as lentes de contato. Começou a passar um filme cheio de mentiradas, Tiros, perseguições inverossímeis e participação do Sylvester Stallone, ou seja, perfeito. Taxi 3. Porra, quando acabou o "teaser", eu queria mais.

Me prometi que não ia assistir naquela hora, mas que procuraria pela internet. Pois não é que a trilogia é dirigida pelo salve, salve, lindo, lindo Luc Besson? Não baixei ainda, mas vou reservá-lo para o final de semana que vem. Descanso da guerreira, sabor dever cumprido (e dinheiro no banco).

********

Depois dos dias com o primo cariocandango, como ver comercial de Kinderovo sem rir e lembrar dele?

********

BTW, Precious é FODA!!!

Nenhum comentário: