sexta-feira, março 26, 2010

Samba esquema noise

Em 19-12-2008 (No fotolog)

A felicidade como a morte
É como um concurso milionário da Tv
Existe um globo infinito
Com bilhões de bolinhas
Girando
Em algum lugar
A cada instante uma deusa
Retira um número
Que pode ser o meu
Dá pra entender?

********

Esta tal deusa
Retirou
O meu número
Porque a felicidade...


**

E eu queria alguma coisa que me respondesse as perguntas que estão escritas sobre a minha pele. A solução veio na forma de Samba Esquema Noise, que não ouço há tanto tempo, e que milagrosamente ainda não foi apagada.

Quem ouviu sabe que o tom não é dos mais animadores, mas lembrei que há pouco mais de um ano, essa música embalou um post transbordando de felicidade. Neste post, os trechos em itálico. Aí as coisas fizeram sentido. Novamente o número que a tal deusa tirou foi o meu.

Eu só não tinha visto, e pra ser bem franca, ainda é difícil de acreditar.

**

E o número
Que saiu
É o meu.


**



********

Uma hora e meia de passado delivery.

Nenhum comentário: