terça-feira, março 16, 2010

Um bom dia...

Se é pra viver, que seja assim: sair de uma reunião para a outra, titular cada página do caderno com o nome do trabalho do momento. Tem que ser assim mesmo, com duas equipes de trabalho sensacionais, mesmo sendo tão diferentes entre elas.

E tem que me encontrar desse jeito: abrindo muitos espaços, tirando o velho para vir o novo. Tudo novo.




Quer dizer...

********

Projetos, projetos...

Acho que alguma coisa está acontecendo beeeeeeeeeem devagar, com todo o tempo do mundo para alcançar o sol e estender os galhinhos em direção à luz.

********

Em falando em projeto, um deles foi severamente adiado. 30 looooongos dias nos separam do "Gravando!".

********

Adoro cenas de aéreas, com helicópteros circulando em torno de um ponto fixo.

********

Viver a Vida ao vivo

1) Se ela subisse naquele banquinho na beira do heliponto, eu caia durinha de pavor.
2) Bárbara P*az não me convence, viu?
3) Essa câmera nervosinha do núcleo da favela é bem bacana.
4) "Eu tava infeliz! Como eu estava infeliz! E o pior: eu estava me acostumando a ser infeliz!". PUTAQUEOPARIU!

********

Pobre é uma merda!

Dia bom é quando tenho três celulares ligados 24 horas.

********

E gente velha?

Guns'n'Roses Greatest Hits: conheço quase tudo!

********

Só não vou pro BBB porque tenho medo de alguém fazer umas camisetas com a minha foto. Tenho CERTEZA de que o povo escolheria a PIOR foto, aquela mesma que mostra papada, rugas, olho vesgo...

********

Beijo, boa noite.

Um comentário:

Bokapiu disse...

A analogia da vida com o semáforo na madrugada é uma das coisas mais lindas que li ultimamente. Você é pródiga em dizer certas coisas doídas com uma poesia desconcertante e bela.