domingo, março 21, 2010

Pedrada

Do Terra

Quarta, 17 de março de 2010

Já faz algum tempo que você sabe da necessidade de romper com padrões antigos e dar passos mais assertivos em direção ao novo. Assim que você deixar para trás esses padrões as mudanças positivas seguirão uma atrás da outra.


********

Viver a Vida ao vivo

.Só eu tenho gastura de sombra rosa? Não parece um processo infeccioso no olho?
."Arruma meu armário, você?" Hã? E o meu, por que ninguém quer arrumar?
.

********

"Quão mais sofrido é o caminho para a maturidade, mais fibra parece que a pessoa adquire" - @barbaragancia, em sua coluna na Folha, e roubado do @gabrielouback.

********

Quatro dias para escrever uma postagem. Puts, o caracol acaba de passar por mim.

********

Mais uma roubada do @gabrielouback

talvez vc não perceba o quão incrível é isso, só pelo fato de ser.

É a melhor frase para explicar duas coincidências improváveis para um domingo.

********

Remedinho só depois das oito e meia...

********

UPDATE DAS 20:20

Vá e volte

João

Wainer

é foda!!

Sério: ele é completo. Ele escreve tão coloquialmente que fica a impressão de ser uma pessoa que conhecemos. E as fotos, putaquepariu, as fotos são os olhos que eu queria ter!

********

@TELEFUNKSOUL, alvinegro. @danielahenning, flamenguista desleixada, porém apaixonada. Os times estão jogando, empatados, e os dois nerds estão trocando picuinhas via twitter. Faz sentido?

********

Nenhum comentário: