segunda-feira, março 15, 2010

Hein?

Nunca imaginei que esse dia chegaria, mas...

... que bom que o Jô Soares volta hoje!

********

Ladeira abaixo


Lendo revista M*inha N*ovela pela internet.

********

Embromando aqui enquanto o sonífero não faz efeito.

********

Quase perdi a hora por causa do meu celular cheio de vontades. Ele sussura quando o número está registrado na agenda, e grita um pouquinho mais alto quando o número é desconhecido.

O tom do despertador, e escolhi o mais espalhafatoso, é mínimo, pra quem sonha com carneirinhos brancos. A Lourinha engatou uma segunda no sono, e não fosse o senso de responsabilidade, que grita muito alto e dentro da consciência, teríamos amabas acordado lá pelo meio dia.

********

Pronto: já desliguei a TV. Mas pra que os BBBs estavam ganhando ponto, mesmo? A Pequena acordou bem na hora, e fui até o quarto com ela, ficar espiando o quanto minha comprida encompridou.

********

Hoje eu não dei a mínima para os sinais.

Ok, no início da noite fui dar uma olhadinha na vida, e estava lá o sinal, reluzente como Ferrari nova.

Nenhum comentário: