sexta-feira, março 12, 2010

Sem queixas

No dia de maior quantidade de trabalho da semana, eu resolvo me apaixonar pelos dez primeiros minutos de Precious, e vou ter que esperar até sábado de manhã para assistir inteiro.

Logo eu, famosa por dormir antes da metade de cada filme que assisto...

**

E no dia em que o primo querido cariocandango volta pra BSB, é quando tenho 300 coisas para fazer no trabalho, e não posso pegar uma prainha de manhã com ele...

********

Noite de diva, jantar no Acqua, vestida de gente (ao invés de estar trajada como uma retirante do Saara, coberta de andrajos fresquinhos para segurar a onda dos 36 graus que fizeram ontem), com turma querida.

********

Quando é o próximo episódio de Desperate Housewives?

********

Época de fazer checkup. Alguém se prontifica a marcar meus médicos para mim?

********

Chuveiro frio não bom. Arrumar alfarrábios e subir já para a casa dos meus pais para tomar banho morninho, com shampoo do Boticário.

Nenhum comentário: