quarta-feira, março 31, 2010

I am the champion, my friend!

Pova de resistência: uma caixa de Bis de avelã aberta, fresquinhos chocolatinhos só pra mim, e até agora, comi só três.

********

Culotes medonhos

Dona Patricia está, mais uma vez, equivocadíssima na sua função. J*sus me abane!

********

Cara de pau: se vangloriar de continuar ignorando o Bis, levantar e atacar mais três sem intervalo.

********

Chingón no BBB! Sério, o cara que trilha o programa é foda há dez edições!

********

Story of the Year



Apaixonei e estou baixando a discografia.

********

34 graus no OUTONO é mais do que a minha compreensão alcança. e não me venha com aquecimento global que eu grito.

Deixa chegar abril pra eu morrer de banzo...

********

Bunda quadrada

Tudo o que eu tinha que fazer no computador eu fiz hoje. Entre Houses, fiz uma pesquisa enorme para o trabalho. Amanhã só quero trabalhar no computador por uma hora, e depois finalizar uma parte substancial da pré-produção. Se eu vir mais um grafite que seja, juro, eu saio correndo e arrancando os cabelos.

Mas tô curtindo, sabe? Gosto da equipe (por enquanto, como sempre), gosto do projeto, gosto da abordagem, e sem rima, gosto dos personagens.

********

Doze litros de café, supressão de um dos comprimidos, e deu nisso: sono, meu filho, cadê você?

********

Nem adianta colocar protetor de link, cumpadrecitos, porque a de cá tem manha que até Ele duvida.

OK, Ele não duvida. Ele só balança a cabeça, dá um sorrisinho complacente e pensa:

— Ah, essa menina tem é arte, viu?


********

Meia noite e eu aqui, como se tivesse acabado de acordar. Hoje eu termino a releitura de A arte & ciência de roubar galinhas, do salve, salve, João Ubaldo.

********

Pedigree




Agora pare de chorar e vá adotar um Totó...

Nenhum comentário: