terça-feira, março 02, 2010

Saga

Sem explicar o por que agora, estou procurando um outro apartamento. Dois quartos, Barra, Graça, Ondina, Campo Grande, Garcia.

**

Dia 1

De todos os três apartamentos disponíveis na faixa de orçamento estabelecido, só um visitável. Enchi de entusiasmo: em frente à praia que me viu crescer, e que acompanha as primeiras braçadas da minha filha, um preço razoável, dois quartos...

Pensa num pombal. Pensou? Agora coloque aquela janelinha do pombal voltada para a parede de outro pombal. Tipo um metro (ou dez centimetros, se você gostou da analogia com uma casa de pombos). NÃO.ENTRA.LUZ.NENHUMA!!!

Se o quesito segurança é o primeiro item, o segundo é iluminação. Sine qua non. Sorri, agradeci, e disse que voltava daqui a um mês, que é quando a reforma vai acabar. Vamos ver... Se não tiver rolado nada até lá, é ele mesmo.

********

Não há azedume que não ceda lugar para um copo de coca Zero cheio de gelo.
.
.
.
.
Depois volta, mas fazer o quê?

********

Alguém me dá uma imagem de São Cristóvão de presente?

********

Sério: o que estou fazendo vendo o BBB?

Tem pencas de Houses, Earls, Greys, Mentalists...

********

Terminando segundo tratamento do projeto com amigo gato-gato-gato. Acho que amanhã já dá pra te enviar, viu, Johnny?

********

Alguém aí tem um job com dinheiro imediato?

********

Significado de Canícula


s.f. No hemisfério Norte, a quadra mais quente do ano, correspondente ao começo do verão.
Período de grande calor.

(Nota da Blogueira - sinônimos: inferno, Rio de Janeiro, SALVADOR)

Daqui. Sem o adendo.

********

Por ordens médicas, devo ir todos os dias à praia. Eu juro que é verdade.

Vai ser um sacrifício, e vou descumprir muito mais da metade do tratamento. Também juro que é verdade.
.
.
.
.
.
.
.
Pô, ninguém acredita em mim!

********

Balança da casa dos meus pais


— Mãaaaaaaaaaaae, ela tá me assustando!!!!!!!

Nenhum comentário: