quinta-feira, fevereiro 27, 2003

Doar sangue. E isso não faz de mim um ser humano melhor. Isso só faz de mim um ser humano.

********

E nem dei o showzinho habitual. só parecia a irmã com problemas mentais da Algas.

********

Comprei as mídias!!! Capitão Gancho Records ataca de novo!

********

Recebi da Band. Ponto. Humpf. Não dá nem pra pagar as contas. Mas pelo menos recebi. Só falta o outro, lá...

********

Salvador já está parada. Não se anda mais de ônibus por essa cidade, e o tráfego na minha rua vai ser interrompido hoje, às 18:00. Cinco da matina e eu estava acordada, com a asa da águia sobre os olhos, os travesseiros tapando os ouvidos e nada... Uma barulheira dos infernos de trios descendo a Ladeira. E estou ouvindo outro agora... Deus, faz com que eu tenha uma boa surpresa no Carnaval deste ano, por favor!

********

Tenho medo de ser reprovada no quesito "Cara e Coragem". Não sei se vai valer a pena, mesmo, sair daqui para um risco desses. Principalmente agora, que estou tão fragilizada, tão sozinha, tão confusa...

********

NÃO CONSIGO MAIS ALTERAR UM TEMPLATE!!!

Vou ter que começar um novo...

Nenhum comentário: