sábado, fevereiro 22, 2003

Estou procurando as serpentes que o Mumm-rá usa no peito para me tatuar. Lembrei com mais de um mês de delay: por que raios eu sempre me apaixono pelas serpentes do mal? A última foi achada por um amigo que mandou pra mim, lindinha, em forma de oitos empilhados. A bomba: são demônios!

E ontem, depois de assistir pela enésima vez os Thundercats, apaixonei pelas serpentes que o Mumm-rá usa como escudo no peito. Alguém, por favor, se souber de alguma coisa que redima o Mumm-rá de todo o mal que ele fez, ou se souber de alguma passagem boa da vida dele, poderia mandar a história para esse email?

********

Se tiver alguma imagem de serpente bacaninha, também tá valendo!

********

Uh... Praia? Agora? Primeira chamada!

********

E daí que é de noite? Brincar de pique-pega (eu ia dizer pega-pega, mas ia ficar feeeeeio...), rir, lavar a alma, a aura, divertir o soma, virar criança. Eu ia levar a águia, mas não sei qual a relação dos seres de penapelúcia com o mar. E a areia... mas lá tem roedores. Uh... Acho que ela vai!

Nenhum comentário: