terça-feira, fevereiro 18, 2003

— Você tem certeza de quer voltar?

Meu amor, isso é lá pergunta que se faça?

********

Decidido: eu não arredo meu pé daqui enquanto minhas 120 cápsulas de Prozac não forem aviadas.

********

Falando em aviar... minha irmã não sabia o que era aviar!!!
Gente, nascemos do mesmo ventre?

********

Será que estou fadada a só viajar depois do Carnaval? Será que é mais uma piada desse manipulador de títeres que me impulsiona? Seria esse o ano do "Vamos limpar o karma da Daniela"? Será que entrei no meu inferno astral com 5 meses de antecedência? Será que a tão incensada mudança aos 27 anos vai atingir realmente esta que humildemente vos escreve? Será que a Maria ficou com o Toni no final de esperança? Oh, yeah, baby, não vi o último capítulo...

********

Mas será, Deus? Só depois do Carnaval?!

********

Continuando a busca por apartamentos...

Daniela, do Paraíso?
Daniela, da Luz?
Daniela, do Jd. Paulista?
Daniela, do Tucuruvi?
Daniela, da Mooca?

Até agora, foram os lugares que mais me trataram bem na relação custo x benefício. Pessoas que conhecem: são lugares ruins?

********

Você confiaria numa pessoa que ouve, na seqüência:

.Bonnie Tyler, Total Eclipse of a Heart
.Goo Goo Dolls, Iris
.Jay-Jay Johanson, Suffering
.Fábio Jr, O que é que há?
.Vinheta, Armação Ilimitada
.Goo Goo Dolls e Limp Bizkit, Wish you were here
.Márcio Melo, Tonelada de Amor
.Carlos Gardel, Por una cabeza
.Brenner Bianco, Sete e Meia
.Dave Matthews Band, Crash into me
.Vaya con dios, What's a woman
.Sandy e Jr, Love Never Fails
.Mighty Mighty Bosstones, Impression that I get
.Whitesnake, Is this love?
.Yahoo, Mordida de Amor

?

Não, né? Nem eu... Mas foram exatamente essas 15 músicas que tocaram até agora no meu Winamp...

E ainda tem Roberto Carlos, 365, Zero, Jeferson Airplane, Peter, Paul and Mary, Janis Joplin, Cidade Negra, Mastruz com Leite, No Doubt, Venus... Ecletismo, teu nome é Daniela!

********

Humorzim tá melhor, né?


Nenhum comentário: