sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Lua minguante apresenta suas armas:

Rinite alérgica brutal, rins dançando lambanda e o ouvido começa a dar sinais de que não aguenta mais nehum espirro.

********

Acho que vou dar um pulo na praia para descarregar esse vodu. Pode ser que eu volte de UTI no ar...

********

Rá! É um dos meios de transporte que faltam para eu andar.

Pelas minhas contas, de veículos bacanas e diferentes, só me falta passear de ambulância. É, porque já andei de carro de bombeiros, reboque de carro (prancha e guincho), e — pasme! — eu pegava carona pra escola com o pai de uma amiga que tinha uma... FUNERÁRIA!!! Logo, eu passei parte do colegial indo assistir aulas sentada num pranchão de carregar caixão. Inútil dizer que isso me conferia um certo status, né?

********

Gente, EU PRECISO QUE ALGUÉM ME PAGUE!!!

Eu tenho um apartamento pra alugar, tenho uma motherboard para adicionar à máquina finada, um contrato de Speedy mais provedor (pensei na Net, mas a relação custo x benefício não vale), mais telefones, novo aparelho de celular e minhas passagens para fugir desse lugar úmido e pagão. Ou vocês acham realmente que eu vou passar o Carnaval em Salvador?

Uh... colchão, chuveiro quente e outros apetrechos? Quem foi que teve a má idéia de lembrar disso? Eu ainda estava na parte lúdica...

********

Crianças com dicionário

Algas:

— Dani, você é uma orbícula!
— Algas... Qualquer referência à minha forma ou conteúdo vai te deixar mal. Quer continuar?
— Vixi, que mau humor!
— Humpf...
— Orbícula: aquele que pode morar em qualquer lugar do mundo...


Parabéns, Daniela. Mais um exercício de futilidade!

********

Como será que a X. consegue fazer aquelas crianças abanarem a mão daquele jeito quase histérico na vinheta de passagem? O que será que vai na mamadeira dos petizes?

Nenhum comentário: