domingo, fevereiro 02, 2003

Ei, quem toma cocktails de martini com vodka é o James Bond!!! Daniela? Não, Daniela não repete mais isso...

********

Foca, Mingau,Zeba e Debbie. No final, faltaram algumas pessoas importantíssimas, mas que por um motivo ou por outro não estava. Mas a minha "despedida" foi bem ao gosto dessa quase reclusa garotinha: poucos, queridos e excelentes amigos.

Obrigada, meus amores, meu "bunker" estará à disposição de vocês em Sampa... Mingau, amigo lindo dos lindos olhos azuis, assim que arranjar pra mim, procuro pra vc... Acredite: é mais fácil ser diretor de arte do que produtor...

********

"Keep in mind
We´re under the same sky
And the night as empty for me as for you
If you´ll feel
You can´t wait till morning
Kiss the rain..."


Kiss the Rain - Billie Myers

********

Dia 3.

Nenhum comentário: