sábado, fevereiro 08, 2003

Num totem de ponto de ônibus

Precisamos conversar!
- Deus


Agora, né? Fala que eu te escuto!

********

E não é que a louca da Dani está procurando empregos por aqui? Master of poker face! Rá, eles têm minas terrestres! E tem KR, tb!

********

Ah, esqueci de contar: a águia tem cuidado tanto, tanto, tanto de mim... U got a good point again! Grazie!

********

How to be double in Rio de Janeiro

.blusas tomara que caia funcionam.
.5 quilos menos numa semana também fazem milagres.
.um ar ligeiramente blasé
.óculos escuros mas não tão escuros
.um certo charme para o carinha da lan house
.sorrisos. Muitos.

Eu tenho usado todos esses expedientes, menos um: eu não tenho empenhado esforços nessa árdua tarefa de be double in Rio. I wanna be alone, single, everywhere.

********

Daniela em números

5 kg menos, 4 dias de confusão, 3 noites de sono que viraram fumaça, 2 unidades alcoólicas (ah, esse choppinho de 200 ml...), 1 caminho de tijolos vermelhos. 0 companhia.

Nenhum comentário: