sábado, janeiro 17, 2004

Ah, menino lindo, hoje faço minhas as tuas...

"Para quando eu me apaixonar, para quando eu me tornar piegas

E vou colecionar tuas fotografias de criança. Adivinhar o caminho que a tua testa sob a franja, tuas sobrancelhas e tua boca de menino sério fizeram até o dia em que nos conhecemos. Eu sei que vou ser ridícula quando te amar. Ficando acordada até às cinco, pra decorar os detalhes do teu corpo naquele cinza final da madrugada. Quero saber como você abraça o travesseiro. Se dorme de lado ou de bruços. Qual é o remédio que você guarda no fundo do armário do banheiro? Apaixonada eu fico mais piegas. E espero do teu lado sem pedir licença. Vamos assistir nossos desenhos favoritos. Vou gravar uma fita com aquela música da tua vida. Quero ser o intervalo na respiração de Annie Lennox quando ela estiver cantando no teu som, na sala do teu apartamento, com as luzes apagadas. Vou doer no teu coração, quando você escutar aquela frase de guitarra em In My Life. Ainda vou ser tua nostalgia. E eu quero te ver colocando band-aid num machucado. Cobrar o troco do pão e do leite na padaria e te pedir pra guardar no bolso. Beijar a curva do teu pescoço. Com você, não vou ter medo do escuro."

********

Sigh...

Já estou apaixonada...


Nenhum comentário: