quarta-feira, janeiro 21, 2004

Comando da Madrugada

Um grilo morando no meu quarto, aos berros. O cachorro esquizóide disparou latindo pela casa. Minha mãe às gargalhadas no computador, cujo teclado ela trata como se fosse uma máquina datilográfica, daquelas Remington 19-e-vovó-novinha. Ela espanca as teclas, bate em cada letra como se quisesse imprimir à força.

Isso tudo na noite seguinte àquela em que os meus amigos a) ligaram pra mim depois da meia-noite e b) me mandaram uma enigmática mensagem de texto, lá pela 1 e meia, com o adjunto adverbial (é?): "Do caralho!" e c) telefonaram me pedindo para descobrir se a Cantina Cortilli abre na segunda feira (abre).

Pra quem vai virar a terceira noite amanhã, era tudo de necessário. Tudo o que eu precisava: essa insônia e varizes.

Nenhum comentário: