domingo, janeiro 04, 2004

Desculpaê, cambada!

Gêmeos
Preserve a leveza de espírito, pois a vida entre o céu e a terra foi feita para brincar, nada é proibido nela. Mesmo que vozes furiosas se levantem para se opor a esta afirmação, no fundo sua alma infantil reconhece a verdade.

Recaado dado?

********

Começou ontem: recebi o roteiro de ANCHIETANOS! Seis anos e meio depois, eu posso fazer a citação do texto entre aspas!!! Carlos Gerbase, o dia em que eu ganhar o Oscar de Melhor Alguma Coisa, o primeiro a quem eu agradeço é você!

E hoje... Bom, eu vaticinei num telefonema para uma alma plena e linda, ontem: eu vou aceitar as desculpas e vou voltar ao bom humor antes da terça feira. Pois é, menina linda, acho que os dias de narcolepsia estão acabando...

Vou tomar meu breakfast e reaprender a dirigir...

Nenhum comentário: