terça-feira, janeiro 13, 2004

Destination: Everywhere

Quinta feira:

— Vamos?
— Vamos!


Sexta feira:

Aluguel do carro. Jantar para recuperar a sanidade. Planejamento de viagem. Nessa ordem.

Sábado, 4:50 a:

— Quem raios teve a idéia de viajar às cinco?

Tinha sido eu, o que não me impedia de resmungar que não era cristão acordar a essa hora pra lazer. Cinco da manhã eu já estava pronta, com a minha bagagem pronta, esperando a carruagem no playground do prédio. Hora estimada de chegada em Itabuna: 10 da manhã.

— Mas a gente vai rapidinho em Mata de São João, deixa a cadela da Mina lá, e pega a estrada.

Cau e eu no carro, apanha Mônica, depois Mina e Lua e estrada. Tolinhos... Fomos até a colônia japonesa para deixar a Lua com a "avó", mas só pegamos a BR 101 às 10:10. Ajuste de relógios: chegada em Itabuna programada para 3:30 p. Chegamos na marca.



Nenhum comentário: