terça-feira, janeiro 06, 2004

— Speak slowly!

Telefonema de rotina, "E aí, Everalda, está melhor?", e quando dou por mim, estou exercitando o inglês que não tenho com um dos homens mais bonitos que já vi.

— Quanto tempo esperamos por isso, M.?
— Um longo ano.


E sim, vamos sair amanhã, brindar essa reciclagem de amizade, carinho que nasceu em preto e branco, com verdana em corpo 10. Tremi, menina boba, sintoma de paixonite pueril, doce, daquelas que dava saudade de sentir.

********

Pode ser que agora eu saia daquele vício de insistir nessa saudade que eu sinto de tudo que eu ainda não vi.

********

Café Piaf, primeiro com um homem a quem amo irrestrita e permissivamente. Logo depois, outro homem que faz parte da minha lista de amores. Risos, muitos, tristezinha, piadas non sense, alma lavada. Porque eu realmente não sou uma ilha: não fossem eles, eu tinha minguado em noite de lua cheia.

Nenhum comentário: