terça-feira, janeiro 20, 2004

Quando a gente escolhe mudar, Deus sabe o quê, Deus sabe pra onde, aparecem as respostas de onde menos se espera. E sim, isso é pra você. Obrigada por ter entrado na minha vida e me presenteado com tanta coisa importante. Espero fazer jus à sua confiança e ao tempo que você dedicou a mim.

********

Resolvida que estou a domar a minha vida, pego nas rédeas da razão, no chicote da MINHA vontade, e faço com que os cavalos do querer tomem o caminho que eu quero. Quem manda na minha cocheira sou eu, meu coração não vai mais pular como um poodle afetuoso aos pés de mais ninguém. Guia curta, mordaça, e a sua felicidade quem vai definir sou eu.

********

Vou trabalhar com a mocinha mais fofa do mundo amanhã! Diz ela que vai ser a minha assistente, mas na verdade eu é que vou assisti-la na produção. Ferinha, que ainda não sabe o valor que tem. E não sabe que limão demais vai acabar com o seu estômago, sua sanidade e a sua — exuberante, quase hare krishna — alegria.

Obrigada, amiguinha, pelos dias cinzas que você tem ajudado a colorir, pela mão estendida na minha volta do inferno...

Deus, obrigada pelos pequenos presentes!

Nenhum comentário: