segunda-feira, janeiro 05, 2004

Drops at night

Chova ou faça sol, eu durmo com o meu edredon. Se não servir pra cobrir, eu faço um bolinho e durmo abraçada com ele. Noite passada, com o sono intermitente, depois de muito abraçar o edredon (ele estava carente, não eu...), consegui dormir mais ou menos. Acordei, dormi, acordei, dormi... E quando dei por mim, tinha enrolado o edredon todo em volta do pescoço.

Último — e único — pensamento lúcido:

— Que bacana, fiz um colar cervical!

********

Tudo tem um limite

— Vou te passar por email o material, você me dá o seu endereço?
— Claro... Como meu sobrenome é complicadinho, vou soletrar com palavras. É só a primeira letra de cada palavra, certo?
— Certo!
delta, hotel, echo, novembro, novembro, india, novembro, golf, arroba, superig ponto com ponto br. Tudo Ok?
— Ok!


Passa o tempo, passa...

— Oi, querida, estou esperando ainda o email...
— Ah, Daniela, que bom você ligou! O email está voltando...
— Voz de Morta, vamos conferir o endereço?
— de, aga, é, ene, ene, i, ene, golf, arroba....
— Voz de Morta, o golf era só o G...
— Ahhhhhhhhhhh! Vou consertar!!!


E enfim o email chegou...

********

Falando em email...

Jorge Furtado, além do meu respeito e da minha admiração, você agora tem a minha gratidão. Obrigada!

Nenhum comentário: