quarta-feira, abril 11, 2007

Bad Hair Day!

Tem alguém na vizinhança que deve estar imprimindo a Bíblia com letra 24. E nos horários mais inusitados e desagradáveis. Como agora, por exemplo. Como seis e dez da manhã. Com uma impressora que Gutemberg deve ter descartado porque estava obsoleta.

Merda!

********

No limite (aumente o som gradativamente: ao final do post eu grito)

Eu gasto um tempo infernal atormentando meu amigo-diretor-gato. Ele gasta mais um tempo miserável consultando um ESPECIALISTA no assunto. O especialista gasta um tempão consultando fontes para me dar uma resposta com porcentagens, números, estatísticas atualizadíssimas. O amigo-diretor-gato gasta mais uma eternidade para me passar todos os dados com precisão e detalhes. Eu perco uma vida e meia anotando, para logo a seguir FAZER CABER na PORRA do projeto.

Perco uma vida explicando como serão usados esses dados. E O TAPIR pra quem eu explicava repetia que as pessoas (LEIGAS) achavam que os DADOS estavam INCORRETOS. "As pessoas" leia-se a MANICURE, a PSICÓLOGA, o VERDUREIRO.

Repito o que eu disse por email agora a tarde, no meio desse processo:

"Sim, meu caro, eu passo por isso tudo e continuo esta pessoa feliz que você conhece"...

********

E o pior é que no meio desse diálogo insano, eu percebi que estava perdendo todo o capítulo de hoje de CSI: MIAMI. A sorte é que não vi o final, não sei quem matou quem.

********

Quero que esse dia acabe logo pra eu voltar ao meu normalzinho (para este mês). Vinha tão alegrinha por causa dos trabalhos se atropelando... Taí!!! Estou sem nenhum trabalho engatilhado! Respondido o mau humor.

Nenhum comentário: