quinta-feira, abril 26, 2007

Bruta que nem os cascos da burra!

Se eu estive ou falei contigo nas últimas 36 horas, desculpa. Com certeza, eu fui um cavalo.

********

Eu quero mais é que esse dia acabe logo. Mas acabar logo significa que 1) risquei mais um projeto concluído na minha lista, o que me empurra para o mais importante deles, e 2)a sexta-feira chegou e que não tenho mais desculpas.

********

Louca, surtada!


Erik Delko

Não bastasse esse descontrole emocional (leia-se paixonite aguda), dei pra sonhar com Adam Rodriguez (Delko,CSI: Miami) e Hugh Laurie (House, MD). Com o House, meu doppelgänger, foi até que bacaninha... Mas com o Rodriguez? Ê, lá em casa!


House, MD

********

Leoni e Leo Jaime em Lágrimas e Chuva...

Lágrimas e chuva já é a música por excelência. Quando tem o Leo Jaime junto... Ah, eu me derreto toda!

Eu amo a voz do Leo Jaime! Putz, me arrepia até os ossos...

********

Um dia vou ripar meus CDs todos, passar pra máquina, pro iPod, e doar tudo para a caridade!

********

Motivo pra ser feliz!

O Moço, gente, o Moço tá chegando!

Nenhum comentário: