sexta-feira, abril 06, 2007

Loop

Ouvir Roupa Nova é quase uma garantia de cortar os pulsos, não?

********

Sabe que estou adorando esse template branquinho? Aquele rosa absoluto estava me dando nos nervos...

********

Ecos de "Dez Centavos"

Cai de pára-quedas no filme na terça-feira, um dia depois de começarem a filmar. Foi um batidão, noturnas frequentes, delicioso e cansativo. No sábado, depois de terminar de madrugada na sexta e começar de madrugada no sábado, encerramos o dia às seis. Eu estava gripada até os ossos, caindo pelos cantos. Cheguei em casa, Dona Lourinha tinha saído com o avô.

— Ah, vou assistir à reprise de Heroes!

Deitei, cobri dos pés ao pescoço com um edredon (na Bahia, com um calor senegalesco), cheia de febre, peguei o controle remoto e fui emendar House com Heroes. Senti um incomôdo não identificado, uma dorzinha indefinida. Cinco, dez minutos depois, caí na real: eu estava apertando a lateral do controle remoto, como vinha fazendo com o walk talk há cinco dias!

Se eu levasse à boca e chamasse o R., juro, eu mesma pedia uma interdição!

********

Férias forçadas, resolvi arrumar o armário. Estou praticamente o dia inteiro experimentando roupas, descartando, limpando, dobrando e rearrumando. ODEIO arrumar armários desde a infância, e acho que é um problema com o qual terei que conviver até o último dos dias. Do mesmo jeito, odeio lavar louça, fazer e desfazer malas, limpar coisas melequentas que caem no chão...

********

Sinal dos tempos?

Acho que é a primeira vez que uma paixão não me derruba, não me faz acreditar que a vida acabou,. que nada mais faz sentido. Estou saindo dela numa boa, com as minhas esquisitices e preceitos, mas estou bem.

Azar o dele, aliás, que perdeu uma mulher sensacional, modestamente falando...

********

Tenho até dia 11 para decidir se faço ou não Oceanografia.

Nenhum comentário: