quinta-feira, abril 12, 2007

Festa do dilúvio

Eu vinha cheia de esperança de que caísse um diúvio de proporções bíblicas nesta cidade quente dos infernos. Esperei, esperei, chuva que não vinha, até que hoje... Hoje armou uma chuva no horizonte como há muito tempo esses olhos mal humorados não viam. Cinza chumbo, nuvens empilhadas no céu, esperando uma liberação divina pra cair e resfriar cabeças desta cidade esturricada.

E a esperança durou uma hora. As nuvens foram cair em outro canto, e eu fiquei aqui, como criança que vê Papai Noel passar por todas as casas menos na sua. Vai chover? Vai sim, mas nunca será parecido com aquela tempestade que se avizinhava.

********

Pequena com sinusite, hooooooooras no pediatra, faz exame, faz raio X, e a lourinha, já meio traumatizada, tratava todo procedimento como apocalíptico. Noite quase insône, e a Pimentinha só dormiu direito depois de ir pra minha cama. OK, dormi eu com o braço pendurado de um lado e ela roncando dentro do meu ouvido do outro. Estou eu moída, tossindo, e ela agindo como se a vida fosse rosa.

********

Sem trabalhar, fico deprimidíssima. Alguém precisa de uma diretora de TV que produz, ou uma produtora que dirige? Ou uma roteirista criativa?

********

E acreditem-me: a única coisa que está aliviando o meu mau humor é a primeira temporada de Malcom in the Middle.

Nenhum comentário: