domingo, abril 22, 2007

Diálogos imaginados

(Eu) - Por que você não me ligou depois daquela noite?
(Ele)- Porque você foi escrota comigo!

O.o

(Ele) - Fiquei te esperando, todo bonitinho, todo arrumadinho, e você não foi...
(Eu) - Então se arrume de novo, fique todo bonitinho, e me apanhe as oito e meia para um chopp naquele nosso lugar.

********

Por que Daniela não foi?

.Porque a relação custo x benefício não me interessou
.Porque Murphy, o legislador, me odeia
.Porque estava triste, tristinha
.Porque meu valete from hell foi atender a uma emergência
.Porque eu achei triiiiiiiste me ver sozinha lá
.Porque chega dessa história

********

Eu disse que ela ia me chamar de chata...(dos comments)

Daninha, Vc é uma enjoada. Em algumas situações é aceitável utilizar certas palavras, mesmo que o seu sentido não seja aquele. Além do mais, se só existem 3 CHOCÓLATRAS no mundo, eles não estão nem aí pra que a gente está dizendo... Deixa o Povo ser feliz, Daninha!


O "ela" em questão é minha irmã.

Algas, continuo achando ridículo se gabar de ter uma -atria qualquer. Chocolatria é doença.

********

E quando o dia não podia piorar, ainda tive que aturar as cretinices egoístas de um energúmeno, idiota, escroto. Mas foi bom: disse que em seu lugar, teria VERGONHA de ser ele mesmo. E isso foi o mínimo que foi dito.

Ah, vai ralar a bunda na ostra, porra!

********

Ai!

Acabei de ser acertada por uma segunda-feira! Na cabeça!

Nenhum comentário: