quinta-feira, abril 26, 2007

Digressões de uma paixão recém descoberta

E a segunda virou terça, que virou quarta e me encontrou ROTEIRISTA! Além dos outros quinze mil projetos de curto, médio e longo prazos, assumi um roteiro sensacional, e não fosse a cabeça estar a milhão — e talvez eu não fale sobre isso —, já estaria respirando o tema do roteiro. Ao invés disso, estou compusivamente ouvindo Streetlight Manifesto, com as mãos geladas, um friozaço na barriga e a cabeça nas nuvens.

o.O

Sintomas de paixão? Sim, são mesmo. Acho que estou me apaixonando fortemente por um cara de cuja vida pouco sei, com quem convivi muito pouco, mas com quem tive uma puta empatia. Certamente é das coisas mais loucas da minha vida da temporada, porque de repente me vi lembrando dele o tempo todo, lembrado do timbre da sua voz, lembrado de risadas nossas e chavões que ele usa. Percebi que sentia uma falta danada.

E gaguejei como a estúpida de 15 anos que fui. E as mãos estão geladas até agora. E rimos juntos de novo, e foi muito bom. E acho que daí eu ouvi esse clique. E esse barulho da descoberta está ecoando na minha cabeça até agora, e tenho certeza de que é mais um tema para "paixões furadas da Dani (tm)"

O.o

Passadas duas horas da hora em que comecei a blogar, parece que amenizou o efeito dessa novidade. O meu "Departamento de Crises Alheias" foi requisitadíssimo. Agora eu já consigo acionar a auto-crítica e morrer de vergonha por estar apaixonada por mais um problema. Porque não se engane, Fiel Leitor: paixão não correspondida é problema. É terremoto de 7 graus na Escala Richter. É procurar sarna pra me coçar.

Então fico combinadíssima assim comigo mesma: sábado tem balada com a M. — figura que eu conheço pouco e gosto muito, de graça ma non troppo —, e vou dar bola pro primeiro desconheido que piscar os olhos para mim e minha mini saia "Daniela Puts". E vai ser assim. Exatamente assim. E fim.

********

Um estádio, pelo amor de De*s

Se não for o Maracanã, que antes de novembro me soa como inviável, que seja a Fonte Nova. Mas em dia de Ba-Vi.

********

A delícia de ter limado 20 quilos — and counting — da silhueta é o problema na hora de me vestir. Taaaaaantas calças, váaaaaaaaarias saias, possibilidades mis... Levei , eu, a rainha da praticidade, uns 15 minutos escolhendo roupas para ir à reunião de trabalho...

********

Horas depois, mais uma vez, de volta da balada seca (nem água), e se resenha houver, só amanhã. Baixando Heroes 19, vem comigo que eu te conto no caminho...

Nenhum comentário: