terça-feira, abril 03, 2007

Não é que tenha dado tudo errado hoje, mas... mas foi tudo tão confuso, foi uma sacanagem tão grande a que fizeram comigo, que estou fisica e emocionalmente estourada.

********

É certamente um dos meus freelas referidos, com uma equipe que eu amo. O diretor da equipe é meu amigo (de caipirinhas, absintos e farras austríacas) desde a criação da humanidade, o cinegrafista foi dos primeiros com quem trabalhei na TV, o assistente é um querido de trabalhos outros. Decepcionar a minha turma é a última coisa que eu quero, até porque eu tenho uma reputação profissional, e ela é que paga as minhas contas.

E todo o esforço de uma semana inteira foi por água abaixo porque o escroto do contato não teve um pentelhésimo de respeito por mim, pela minha equipe, pela emissora cuja camisa eu vestia. Ficou parecendo pauta mal marcada, erro que não cometo há uns bons cinco ou seis anos. Tenho sorte: os meus sabem que esse erro primário eu não cometo, e que além disso a empresa vem sofrendo boicote por parte de algumasfontes.

Mas meu dia ficou pior do que já estava.

********

Preciso da minha injeção de B12 urgente, para ver se fico mais feliz.

Nenhum comentário: