sábado, abril 28, 2007

"A não ser a vontade de te encontrar"...

A primeira que eu ouvi o CD foi com o Paulinho, então produtor de moda, gato e hetero, com quem dividi a cama no episódio "A Colonização Espanhola" (SET/2003). O CD era de uma sensibilidade ímpar, e ele, com os olhos escondidos pelos cachos negros, fazia cara de gato satisfeito e desafiava a descobrir quem estava cantando.

— Metrô, Daniela!

Hã? Aquele daquela musiquinha histérica do "e no balnaço das horas tudo pode mudar, uou uou"?

Pois era. Passei anos procurando por este CD por vias legais e outras nem tanto, e hoje, por uma das duas vias, eu finalmente recebi meu CD. Déjà vu (e não perguntem pelos acentos: sou ágrafa em francês.)

O CD, talvez pela memória afetiva, é ainda muito melhor do que eu me lembrava. Já ouvi inteiro umas duas vezes enquanto trabalho, e deixei rodando aqui boa parte da tarde.

********

É desse jeito que eu gosto!

Sexta: Nada, a babá (leia-se mamãe) está no Rio (inveeeeeeja)
Sábado: Goulash com o Moço!!! no austríaco
Sábado 2: Show de rock com a M. (tentando levar o Moço)
Domingo: Piscina na casa da Mamãe M. (se não chover)
Domingo 2: Jantar no japa chique com Zeba e Ana
Segunda: Aniversário do E., namorado do Lu
Terça: Tinha evento, mas caiu. Fraaaaaaaaaaude!

********

Oficialmente apaixonada, oficialmente fora do páreo. Odeio esquizofrenia.

Próoooooximo!

O.o

Em todo caso, vivi feliz por três dias.

********

É baba demais, mas eu adoro Jimmy Eat World.

********

Geminianismos

Passei de uma quase euforia para o nível 8 de irritação. Estou com um sono matador, e admito: é a fuga. Vou é tomar um banho master, entrar na mini saia "Daniela Puts" e cair na noite com o Moço. Vou deixar pra terminar de me aborrecer amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei a Têmpleite! :D