domingo, abril 08, 2007

Sem as lentes...

Sem lentes de contato sou nada. Mas é muito bom chegar no fim do dia e colocar os óculos naquela hora que antecede a ida pra cama...

********

Lutar, lutar, lutar, pelos gramados do mundo pra vencer

Eu só quero dizer uma coisa: em 25 de março de 2008, doa a quem doer (incluindo no pacote meu bolso e meu trabalho), estarei em BH para o Centenário do Atlético Mineiro. Sou torcedora, uai!

********

Hermética

Eu queria saber se rola essa coisa de reencaminhar email meu pra ele analisar, como reencaminho os dele pra Doce M. analisar. Sei lá, acho tudo tão suspeito. A gente não consegue (?) colocar um ponto final.

********

Estou atracada com a 25a. leitura de It, de Stephen King. É um chavão chamar os livros do King de "uma obra-prima do medo", mas desde a primeira leitura (1986, aos dez anos. Minha avó não tinha — e ainda não tem — muita noção, não) é um clássico para mim. É um calhamaço pesado, uma história cheia de meandros e psicologismos, e é, sem sombra de dúvida, meu ivro preferido ever.

********

Depois de arrumar o armário, de passar horas descartando ou experimentando roupas para a fase Daniela Slim, amanhã tenho um monte de blusinhas bonitinhas que podem ser exibidas no trabalho.

Ai, como sou fútil!

Um comentário:

Bokapiu disse...

oi moça clean, a cor pode ter mudado, mas a verve continua a mesma: deliciosa! Beijos