sexta-feira, maio 02, 2003

Menina vestida de caqui!



Dêem um desconto: dormi tarde e acordei cedo!

********

O cansaço e o calor fazem isso...

Desidratada, suada, cansada, sonada, e tenho pouco menos de uma hora para tomar um banho, ficar linda, disfarçar as olheiras e voltar para o teatro. Procuro água. Toca o telefone: o motorista avisando que o cunhado vai substitui-lo nessa viagem de ida. OK, passa o telefone, até mais tarde, tchau.

Bom, ligar para a minha chefe sem noção e avisar da troca. Droga, onde está o telefone? Vasculho a casa Nada. De um outro número, ligo para ele: pelo barulho, localizo. Ring, ring, e o toque está abafado. Desligo e ligo de novo, não estou acreditando. Mas era verdade: guardei o telefone dentro da geladeira!

********

Ou aquele cara alto me ama ou me odeia. Eu olho de esguelha, ele está olhando. Eu cumprimento, ele só abana a mão e deixa sair um estrangulado "oi". Fica "todo errado" quando está sozinho e me sabe por perto; um pouco mais seguro quando os outros meninos estão com ele.

E eu nunca me dei conta: sempre foi assim? Sempre houve essa disputa muda entre ele e o Jovem Marco Nanini?

********

Nenhum comentário: