quarta-feira, maio 07, 2003

Sair com um destino, terminar em outro. Daniela, essa é sua síntese.

********

Aulão com Lauro César Muniz, que é o meu pastor, e nada me faltará. Cocktail de lançamento do ciclo de workshops, aceita um canapé, um doce de coco, um salgadinho? NÃO! Dieta é foda...

— Dani, você está mais bonita!
— Perdi 18 quilos...
— Se continuar assim, vai ficar um arraso! Vou ligar para a Playboy!


E isso é que alimenta a alma. Um homem acostumado com mulheres lindas, que me conhece há anos, elogiando gratuitamente.

********

Centro espírita, sebastianismo, bistrô. Cheque devolvido, desculpa, estava esperando um doc na conta que nunca caiu. Conta paga, desce uma para comemorar...

Resultado? Arno (pai do Vlad, que vem de outros carnavais), Raimundo, Reinhard, Dona Alice, Regina, que saiu cedo, Omar e eu, conversas num inglês castiço, fechando o bistrô, rindo, dividindo. Noite de quebrar feitiço, minha última moda, para confirmar essa fase de felicidade pura que anda me varrendo...

********

— Agora eu sei de onde saiu o Vlad tão bonito...

E juro, juro que não foi uma cantada no pai... Foi uma mera constatação...

********

Paulo Lima ainda é a minha referência. Ah, sim, ouvindo o Trip 89, na 89 FM...

Nenhum comentário: