sexta-feira, maio 09, 2003

Pra quem não acredita que narcolepsia existe, eu sou a prova viva.

Estava ótima, trabalhando, formatando um organograma lindo, Olhando meio apaixonada para a cadela que dorme na porta de casa, feliz. Até agora.

Um telefonema, e agora sim posso ter uma tênue idéia do que Jesus sentiu quando foi tentado pelo diabo. Merda, vender a alma para cobrir o vermelho da conta, ou me cobrir no manto do respeito e continuar de cabeça erguida na hora de entrar no banco e negociar os juros da conta?

Estou com um sono doentio, e estou indo me refugiar nos braços do Morpheu, até que os outros braços me envolvam e me jurem que eu não preciso realmente passar por isso.

GOD GIVE ME STRENGHT!

********

É agora? E agora? Não? Quando? Agora? Depois? E agora? Vai demorar? Pronto? É agora?

Nenhum comentário: