quarta-feira, maio 14, 2003

River Plate x Corinthians

Soccer ou football?

********

Presentes de dia das mães distribuídos, mãe e avó contempladas, minha quase-filha questiona sobre o seu presente.

— No seu dia você ganha presente, Bibia.
— Eu vou ter que esperar até o dia das Filhas, é?


********

Espírito de porco

— Tenho às cinco e meia da manhã para pegar uma senha no hospital para o filho da Fulana...
— E o que o filho dela tem?
— Não sei... aquele negócio que nasce de dentro da pessoa...
— Alien!
— Nãaaaao! É perto da virilha...
— Colhões!
— Dani, você é idiota! É aquilo que vem do intestino...
— Cocô!


Era hérnia...

********

Na boa... esse time do River é quase um desfile da Armani...

********

Se o Casagrande me desse bola... Eu largava tudo, virava mãe de família, comportada, caseira, ia cerzir os meiões de futebol dele...

Nenhum comentário: