terça-feira, maio 06, 2003

Sandália quebrou. Drooooooooooooga, por que justo hoje?

Deixamos o banco do Brasil para trás, a Walkíria Ruiva e eu, dois mundos escondidos por baixo da selva vermelha. Fazer ou não fazer a matrícula da faculdade? Isso implica em assumir um compromisso por mais seis meses em Salvador.

Os céus me deram uma chance de pensar melhor. Só posso fazer a matrícula terça, final da manhã.

Voltei a uma conversa que tive com o dono dos belos olhos azuis.

— O que te faria ficar em Salvador?
— Um amor.


Passei o resto da tarde remoendo essas duas frases. Sim, estava numa ilha de edição, lugarzinho onde passaria 12 das 24 horas do dia. Mas enrolei na boca as palavras que outra boca disse, beijo indireto, chiclete partilhado numa brincadeira de infância.

Injusto ter que decidir isso no dia em que falei com a minha irmã de alma, mas que também estive com a minha Walkiria Ruiva. E no dia em que... bom... que um "ele" descobriu o mundo sem mim...

Nenhum comentário: