segunda-feira, dezembro 02, 2002

"Eu procuro um amor que ainda não encontrei
Diferentes de todos que amei
Nos seus olhos quero descobrir uma razão para viver
E as feridas dessa vida eu quero esquecer


Pode ser que eu o encontre numa fila de cinema
Numa esquina ou numa mesa de bar
Procuro um amor que seja bom pra mim
Vou procurar eu vou até o fim..."


Segredos - Frejat

********

30 dias. 30 longos dias sem ele por aqui. Meu produto preferido, meu companheiro, cúmplice, cupincha, chegado, mano. Vou tentar, meu amor... vou tentar viajar pra passar o Reveillon com você!

********

Estou trocando as pontas dos dedos por 15 quindins.

Não quindins comuns. Quindins translúcidos, brilhantes, molhadinhos, do tamanho exato de duas grandes mordidas. Quindins abrigados em forminhas de papel, daquelas que melecam a mão quando a gente pega, quindins feitos com amor, ou nem tanto, feitos com coco ralado direto do coco, não aquela farsa em saquinhos. Não gelados, tampouco quentes: quindins em temperatura ambiente.

********

"Estou feliz por você, mas se pensa que vai me ferir de novo, se enganou. Deixei meu coração na outra calça!"
Hot Shots II - Texto do Charlie Sheen

Grande filme...

********

Dia 1.

Nenhum comentário: