quarta-feira, dezembro 04, 2002

Não, não acho que os Engenheiros do havaí sejam punks. Acho a atitude punk deles forçada. Sim, acabei de baixar "Alta Noite" com o Arnaldo Antunes, agora sim ela faz todo o sentido. Sim, acabei baixando algumas músicas dos Engenheiros, descobri que Spiderweb, do No Doubt, é DE-LI-CI-O-SA. Sim, MTV com a tecla "mute" apertada é uma experiência única, principalmente se estiver tocando a tal Spiderweb o tempo todo.

Sim, estou num mau humor franciscano.


********

Voltei aos bancos escolares. Na verdade, acho que só vou terminar esse semestre porque vou me entupir de Prozac a partir de amanhã, porque está sendo feita uma junta de anjos para me empurrar pra fora da FACOM... E porque tem ar condicionado numa as salas de aula. Mas só por isso.

********

Da série "Por que é que eu chamei a atenção?"

Um ex-professor meu e uma professora que daria meu próximo período se encontram no corredor. Daniela com eles.

— Imagina, Professor, eu lá embaixo preocupada com o meu atraso, com os alunos, e olha: Daniela e João Paulo (outro dino, mesmo semestre de entrada que eu), só!

Daniela, que não aguenta ficar de boca fechada:

— Ah, mas a gente merece preocupação...

O professor, que me conhece de outros carnavais:

— Professora Fulana, a senhora ainda tem sorte que Daniela está frequentando sua disciplina. Na minha ela nunca aparecia!

Cai o pano, próximo ato.

********

E ainda sou obrigada a encontrar o entregador de comida da vizinha de cima em atividades sexuais solitárias, na garagem do prédio, olhando para a minha casa. Ainda sou obrigada a pagar uma geral nele, ameaçar, espumar de raiva, descompensar e levar uma hora inteira pra reequilibrar.

********

Mas estou viva, viva, viva.

Nenhum comentário: