sexta-feira, dezembro 13, 2002

Não posso estar triste. Estou me encharcando de Prozac.

********

Checked List

O sofá quebrou no meio do espetáculo. O cara do transfer se perdeu dos chegantes. A comida do jantar levou quase duas horas pra chegar. Cheguei em casa quase duas, dormi mais de três, acordei as cinco e meia pra resolver o transfer. RESOLVI com todas as boas cartadas de produtora que se dá ao respeito. A van para levar embora um grupo de outro estado chegou com SEIS horas de atraso. Meu estômago nem se queixou de nada hoje. Não tomei café da manhã. Não jantei. Almocei ridiculamente. Cochilei no saguão do hotel enquanto esperava o pessoal pra uma reunião... que só começou meia noite e meia. Não acho uma porra de um linóleo branco em Salvador. Ah, as cortinas do espetáculo argentino tem que ficar prontas amanhã a tarde. Léo foi assistir ao espetáculo de hoje comigo. As pessoas vomitam em cena no espetáculo. A russa, a carioca, o ilheense e o cubano sentiram frio em Salvador, alguém acredita?

Não sou mais um ser humano.

********

— Eu adorra dar aulas na USP, mas não gosta São Paulo. Quando cheguei Salvador ontem, respirei bem fundo e olhei pro céu. Salvador me emociona! O céu não estava azul: estava esmeralda.

Precisei ouvir isso de uma russa para olhar Salvador com olhos mais apaixonados de novo.

********

Quase duas horas. Estou pifando.

********

How I wish, how I wish you were here
We´re just two lost souls swimming in a fish bowl
Year after year
Running over the same old ground
What have we found?
The same old fears
Wish you were here


I wish you were here - Pink Floyd

Faço minhas as palavras deles.

********

Câmbio, desligo.

Nenhum comentário: