terça-feira, dezembro 03, 2002

Três curtos sinais sonoros, vindos do meu celular, soados às três e trinta da manhã, fizeram com que a minha terça feira fosse mais doce. Ele cumpriu a promessa: mandou mensagem pro meu celular avisando que chegou...

********

Estou mais para "O Pulso" do que para "Fame"...

********

Sm, ainda em repouso quase absoluto. Sim, a paciente está fora de risco.

********

Não quero mais brincar disso!

Ora, geminiano, assumir um compromisso não precisa ser uma coisa assim tão complicada. A liberdade é um estado de espírito, é impossível acorrentá-lo à terra. Limites, você é que se impõe. Não perca tempo e energia se debatendo. Uma passagem com ida e volta marcadas não o impedirá de voar: aproveite a viagem, pare de sacudir o avião.

Fonte: Terra - Esotérico: Horóscopo para Gêmeos

********

"Now the deed is done
As you blink she is gone
Let her get on with life
Let her have some fun


(...)

Lágrimas por ninguém
Só porque é triste o fim
Outro amor se acabou


Ele quis lhe pedir pra ficar
De nada ia adiantar
Quis lhe prometer melhorar
E quem iria acreditar?
Ela não precisa mais de você
Sempre o último a saber..


Ela Disse Adeus - Paralamas

********

Em 98, no fim de uma história lindinha, resolvi colocar um Sérgio no lugar do outro pra ver se esquecia. Coisas que só Daniela entende, mas quase deu certo. No final, acabei me mandando pra Recife, o Sérgio Sub acabou virando amigão, e acabei ficando muito amiga do ex (pra variar!). E "Ela Disse Adeus" era uma coisa que eu ouvia quase compulsivamente.

Ano passado, estava trabalhando na Praia do Forte e depois de jantar, saí pra andar um minutinho. Me deparei com um botequinho onde na televisão passava o show que os Paralamas fizeram pra Multishow. 500 bandas, nenhuma me dizia nada, e eu tinha que passr justo na hora em que entra o solinho dos metais. Como um raio, vieram Sérgio Sub, o outro e o 3º daquela temporada. Há tempos não lembrava deles, e de lá pra cá, venho pensando neles com uma certa recorrência.

Historinha gratuita, mas que voltou pra cabeça quando ouvi Ela Disse Adeus agora há pouco...


Nenhum comentário: