sábado, dezembro 14, 2002

Isso não se faz!

Tarde no teatro. Os espanhóis afinando a luz, e eu sentada no chão, vendo uma televisão escondida embaixo da mesa de som. Os técnicos vendo Programa Raul Gil. Entra um cantor baiano que fez sucesso com grupo de pagode, e que resolveu seguir carreira solo. Depois de cantar, a conversa:

— Raul, manda um beijo pra Luis Eduardo Magalhães!
— Hã?
— É, manda um abraço para Luís Eduardo Magalhães!
— Err... O que é Luis Eduardo Magalhães?
(sorridente, como se NADA tivesse acontencendo)
— Uma cidade lá no interior da Bahia!


Alívio. Vai pegar seu banquinho!

********

Tá pensando que acabou?

Air guitar? OK. Air drumm? É... Vá lá... Mas AIR CAVAQUINHO???

Oh, yeah, baby, hoje eu vi, no mesmo programa, com o mesmo cantor... A Bahia não é um estado: é um portal para outra dimensão.

********

Estou pensando em espanhol, cantando em espanhol, ouvindo espanhol, sonhando em espanhol. E EU NÃO FALO ESPANHOL!

********

Não falava, mas depois de uma troupe de espanhóis e um cubano, estou até diferenciando o espanhol de Madrid, de Cuba, da Colombia...


Nenhum comentário: