sábado, dezembro 07, 2002

Onde arranjar ânimo para dizer que não estou lá tão feliz?

********

Como estar feliz? "Pô, Dani, trabalho novo!".

É. Alguém conhece a completa acepção da palavra... Ah, deixa pra lá.

********

Como estar feliz? Descartável. É isso que eu sou. As pessoas usam e jogam fora. Usam mesmo. Sirvo para determinadas funções. Sirvo para determinadas datas. Sirvo para certas ocasiões. Quando as coisas voltam ao normal, foda-se Daniela.

********

Se você acha que contribuiu para esse meu estado de espírito, obrigada! Certamente contribuiu mesmo.

********

Mas não se preocupe. JAMAIS vou estender o dedo e acusar.

********

E amanhã, de volta à postura "filhote de beagle de olhos arregalados no pet shop".

— Me leva?

********

Um dia eu aprendo. Um dia...

Nenhum comentário: