sexta-feira, dezembro 06, 2002

O que uma lua nova não fizer...

********

Trabalho. Trabalho novo! Apaixonei pelo projeto antes mesmo de saber o valor do cachê. O responsável pelo evento fala com um entusiasmo, seus olhos brilham tanto, que não tem jeito dos nossos próprios olhos não brilharem junto. Vou me ferrar por causa de horários, mas vai valer a pena.

********

Uma das coisas que mais me faz feliz é poder, eventualmente, aceitar trabalhos ganhando pouco ou nada. Fico feliz pq estou fazendo com o coração, fazendo por prazer, fazendo pq antes de tudo EU ACREDITO. Acredito no trabalho, no projeto, no futuro, na minha importância para esse trabalho, no quanto as pessoas vão se beneficiar. Ainda não sei quanto vou ganhar com esse projeto, mas só fazer já paga o meu cachê.

********

De toda sorte, quero poder começar a planejar meu carnaval fora de Salvador. Alguma sugestão sobre para onde viajar, pessoas?

Nenhum comentário: