terça-feira, dezembro 10, 2002

Um dia eu acordo levitando.

Não, nenhuma nova técnica de relaxamento. Mosquitos. Um dia eles me carregam.

********

Cansada, absurdamente cansada. O evento começa hoje, terça, e meu pensamento fixo durante TODO o dia é: preciso dormir. Preciso dormir, preciso de colo, preciso de carinho, preciso de beijinhos, preciso de alguém... Ah, aí já é pedir demais... Só preciso dormir. E acredite: é tarefa difícil para esta noctívaga que vos fala.

********

Minha amiga querida, alma companheira, obrigada pela mensagem de texto no celular. No ritmo que as coisas vão, acho que a gente só vai conseguir se encontrar no Messenger no dia 19. Puts, só lá? Você recebeu minha mensagem de texto? Manda notícia por email, ou melhor: FAÇA UM BLOG!!!!!

E sim, vc consegue!

********

H.m.Q.

What's new?
How's the weather?
Is it stormy where you are?
Cause I'm so far but it feels like you're so close

Kiss the rain, com uma pequena adaptação - Billie Myers

********

Juro, juro que quero saber quem é esse homem que apareceu no meu jogo de cartas. Quem é esse homem unido a mim por outras vidas?

Nenhum comentário: